segunda-feira, 16 de maio de 2011

[Saiu na imprensa] MindFlow se apresenta com uma das primeiras bandas de Rock da história



A banda MindFlow está com tudo. Após Rodrigo Hidalgo (guitarrista) e Ricardo Winandy (baixista) fecharem parceria com a marca de amplificadores e gabinetes “Mesa Boogie” e com a Eagle Instrumentos Musicais, o MindFlow viajou para os Estados Unidos para abrir a turnê de uma das bandas mais antigas da história do Heavy Metal e Hard Rock: a UFO. Formada em 1969, a UFO nasceu junto com bandas como Black Sabbath, Led Zeppelin, Deep Purple e Scorpions e tem como integrantes Phill Mogg (vocal), Vinnie Moore (guitarra), Paul Raymond (teclado e guitarra), Pete Way (baixo) e Andy Parker (bateria).
O MindFlow foi escolhido para abrir todos os shows da turnê do UFO, que farão sua quinta apresentação hoje, em New Hope. A turnê passará por cidades como Nova York, Chicago, Foxboro e Akron. A banda esconde seu desejo de tocar para o público brasileiro. “Nosso foco depois da turnê é batalhar o mesmo sucesso no Brasil. Seria um grande sonho realizado”, declara Rodrigo, guitarrista do MindFlow.
Sobre o MindFlow
Criada em 2003 e formada por Danilo Hebert (vocais), Rafael Pensado (bateria), Ricardo Winandy (baixo) e Rodrigo Hidalgo (guitarra e violão), a banda MindFlow tem consolidado seu espaço no cenário internacional por meio de seus quatro álbuns lançados, sendo que o de 2008 foi produzido por Bem Grosse, que já trabalhou com os grupos Slipknot e Marilyn Manson. Além disso, o MindFlow também conta com Ted Jensen, que produziu bandas como AC/DC e Metallica.
Já na internet, a banda faz a cabeça dos internautas com o jogo “Guitar Flash”, parecido com o Guitar Hero, porém, com músicas como “Breakthrough” e outros hits do MindFlow. O jogo faz tanto sucesso que conta com mais de 28 milhões de jogadas. O game pode ser jogado online através de redes sociais como Orkut, Facebook e no proprio site do guitarflash.me.
Publicado Originalmente nos destaques do site Porto Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário