terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Diário de uma fã - Show Manifesto

Para aqueles que não foram no show que comemorou os 5 anos da comunidade Let Your Mind Flow, eu só posso dizer: “Perdeeeeeeeeeeuuuu” (principalmente ao Cássio).
O show foi simplesmente demais, a sinergia dos integrantes da banda estava em alta e todas as músicas estavam cheias da melhor energia que eu já vi. Um show inesquecível.
Eu cheguei no manifesto perto das 20 horas, com um medo danado de perder o Meeting Greet. Mas não, tava tranqüilo e o pessoal dos ingressos antecipados ainda estava chegando. Lá pelas nove horas entramos um pouco, e os meninos estavam passando a última música.
Logo saímos de novo, para entrar pegando as nossas comandas e tudo o mais.

O que eu posso dizer? O clima já estava legal na fila!! Onde estavam a Pikachu e a Lunna nos recebendo. Estávamos trocando idéias, como se todos se conhecessem de longa data.

Não demora chegou o Ricardo Melo, que junto comigo está desenvolvendo o projeto Mind This Song. Ele trazia os cartões que foram distribuídos na fila mesmo. Uma arte para cada musica do 365 lançada até agora. Logo vamos ter novidades sobre isso, aguardem.


Entramos no Manifesto umas 22:30 mais ou menos e depois de um tempo começou o show do PERC3PTION, que não decepcionou a galera.
Depois foi a vez do Fireworks entrar no palco, aquecendo o pessoal para o evento principal.
O público não se agüentava mais de ansiedade (leia-se eu).
Quando as luzes se apagaram e sons de trovões tomaram o Manifesto.
Entra o Hidalgo, o Pensado, o Ricardo e o Danilo. Eu virei para o lado e falei com um amigo, “Não acredito que eles vão começar com Thrust!”
Dito e feito!
Dali em diante foi mágica.


O Pensado manteve o coração da banda num ritmo acelerado, mantendo todos nós sem desanimar em nenhum momento!


O Winandy é um monstro no palco, além de nos passar a plena impressão que seu pescoço não existe mais.


O Hidalgo ia de um lado a outro do palco como se quisesse que absolutamente todas as pessoas do mundo em todas as direções ouvissem o som que estava sendo feito ali.


E o Danilo estava ali, cantando no coração de cada um. Ele olhava para a platéia e interagia com ela, chamando para cantar junto, coisa que não passou em branco. Todos num coro gritaram “Let Your Mind Flow”.
Isso rendeu um dos momentos mais emocionantes da noite pra mim, quando o Danilo me passou o microfone no segundo refrão de The Ride! Espero só não ter estragado a musica para o resto da galera, hehehe.


Um salva especial para o tecladista convidado, Daniel do Dream Theater Cover. Mandou muito bem!


Quando o show acabou eu ainda não acreditava, não queria que tivesse acabado. Eles ainda deixaram no ar a promessa de tocar Follow Your Instinct, mas não tocaram.




A noite fechou com o Andragonia com a difícil tarefa de tocar depois do show do MindFlow.
Preciso dar um destaque especial para as pessoas que dão todo o suporte pra banda. A Pikachu, a Lunna, o Rafa, vocês são demais pessoal!



Parabéns pelo excelente show para toda a equipe do MindFlow! Nós, do Street Team, agradecemos demais por trazer essa sensação de “casa” e fazer todo o show valer muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário