quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Resumo do Chat 25/11/09



O chat dessa semana começou apenas com o Ricardo Winandy, e Alessandra (piks) perguntando o que os fãs acharam da musica Instinct, lançada ao vivo na ultima quarta-feira durante o chat anterior. A galera presente adorou a música, concordando com o Ricardo, que era uma das melhores musicas já lançadas pela banda.
A música foi confirmada no Setlist da 5ª Festa da comunidade Let Your MindFlow, que vai acontecer no dia 05/12 no Manifesto Bar, e que haverão surpresas nesse show, onde tentaram por músicas de todos os CDs.
Quanto ao Set list que será apresentado no festival CearáInRock 2009, onde a banda se apresentará dia 12/12 juntamente com Andre Matos, ainda é um mistério.
Também foi perguntado sobre a volta da banda as cidades de Niterói, Rio de Janeiro e Ourinhos, o baixista disse que com certeza é um dos planos da banda pois, os shows nessas cidades haviam sido muito bons. Outro assunto comentado foi a ação do Street Team feita na galeria do rock em São Paulo, para colar cartazes e distribuir cartões sobre a festa da comunidade.

Mas o que todos estavam esperando, era ser anunciada o nome da quarta música do projeto MindFlow 365: "Corrupted".
Logo após o anúncio, Rafael e Rodrigo se juntaram ao chat para responder as perguntas sobre a nova música.
Quando perguntados sobre qual música seria mais pesada, se "Instinct" ou "Corrupted", pois o Rodrigo já havia dito no Twitter que a música nova estaria super pesada, e o mesmo respondeu que as duas são muito pesadas, mas que Corrupted era mais sombria. Rafael completou dizendo que se fosse pra defini-la, seria como um carro em alta velocidade pegando fogo.
Logo em seguida, a banda agradeceu a presença de todos no chat dessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário